terça-feira, 9 de julho de 2013

Lasanha de Berinjela

Hj o almoço vai ser esse e bem prático e rápido!! (Na verdade eu ja tinha os molhos prontos). A lasanha de Berinjela fica suuuper saborosa! EU AMOOOOO!!! Até quem não gosta de berinjela curte essa lasanha.


Receita

Ingredientes:

2 berinjelas grandes
3 Fatias de mussarella light
3 fatias de Peito de Peru
Molho de tomate
Molho "beijaflor" (leite Desnatado, couve flor e peito de peru) - pode ser molho branco normal, que é leite desnatado e maizena para engrossar.

O molho beijaflor eu que inventei, e acho uma deliciaaa, por isso sempre tenho em casa. Os ingredientes sao, couve flor cozida e picada, leite desnatado, peito de peru e maizena. 
Colocar o 1 copo de leite desnatado (pode colocar uma cebola refogada também), 1 colher de chá de maizena dissolvida no leite, espera engrossar um pouco, coloca a couve flor e o peito de peru picado!!

Modo de preparo da Lasanha: 
Primeiro cortar em fatias a berinjela e grelhar na frigideira com azeite, reservar.

Agora fazer as camadas da lasanha. Uma camada de berinjela, uma camada de molho de tomate, uma camada de queijo mussarella light, uma camada de molho beijaflor, uma camada de peito de peru, fecha com outra camada de berinjela, coloca mais um pouco de molho de tomate por cima e salpicar queijo Ralado light!! 

Pode colocar mais camadas de berinjela se quiser!!

Prontinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário